Fazer acontecer

6.7.12
Foto daqui


Adoro gente para cima!
Fico nervosa com gente que se queixa.
Gosto de gente que tem mais que fazer e que faz acontecer a vida. Que está concentrada naquilo que quer. E cheguei à conclusão que essas sim, são pessoas saudáveis, desencucadas e que levam as coisas para a frente. E seguramente o país.
Eu acredito que sou assim, que faço acontecer as coisas. E sou resmungona q.b. O que é diferente de ser-se auto-comisera. Não tenho pachorra. Lamento, mas não tenho!  Bleughhhh!E, sinceramente, não quero melhorar este ponto em mim porque gosto dele assim = não há porque melhorar. 


E embora tenha dedicado menos tempo no blogue no último mês, é com enorme satisfação (esta frase soa a eurovisão da canção!) que te digo que logo mais à noitinha, temos novo Mum's Corner!
Haja energia e cenas giras pra fazer e este blogue volta em força!

2 comentários:

  1. Acabei de escrever um comentário que tinha exatamente a ver com essa caraterística tão portuguesa que é o queixume constante! Eu acho isso uma tremenda falta de senso! Há sempre pessoas piores que nós e qual é o objetivo de nos queixarmos se não é isso que nos vai fazer avançar?!
    Eu gosto muito de pôr mãos ao trabalho e de fazer coisas! Não sei é se isso faz o país avançar, mas pelo menos a minha vida fica mais organizada e mais feliz :)
    PS. - Estou com muita vontade de ver o que aí vem no Mum's Corner ;)!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Mum...essa da Eurovisão pôs-me logo a trautear
    "Let's go!
    Make no excuses now
    I'm talking here and now
    I'm talking here and now
    Let's go!
    (...)
    It's not about what you've done
    It's about what you doing
    It's all about where you going
    No matter where you've been
    Let's go!"

    é isso mesmo mão à obra e toca a andar para a frente que atrás vêm gente!
    Acabei de comentar isso ali http://ritaferroalvim.blogs.sapo.pt/71823.html

    Muita energia!!!!!!!!!! E muita alegria.

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share