2.7.12

8 comentários:

  1. Conheço umas quantas mães que...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que... :)
      que cortam as asas ou que dão asas?

      Eliminar
  2. So true,
    Por vezes esquecemos esta verdade.

    ResponderEliminar
  3. E eu acho que eles às vezes também nos fazem isso... complicam-nos a vida para que fiquemos mais resistentes! tão nossos amigos, os meninos! (escrito por quem anda a dormir mal há uma semana, não por mim)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah! E agora, já está melhor, pois já?
      Fico tao mas tao contente! Devias ver o tom da tua voz ao telefone - era tão diferente do de ontem :)

      Eliminar
  4. Apoiado a 100%... Por vezes queremos ceder, mas ser mãe é pensar no futuro dos nossos filhos. Há dias em que isso pode ser difícil, mas um dia eles vão agradecer-nos!
    Aproveito para lhe dar os parabéns pelo blogue. Conheci-o por acaso nas minhas pesquisas blogosféricas e fiquei deliciada. Já estou a seguir!

    ResponderEliminar
  5. Olá Ly*! bem-vinda ao Mum's! Fico mm feliz que gostes! Vai passando!
    E parabéns pelo teu! Amo o nome :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share