Aldo Naouri

14.7.12
Educar os filhos - Uma emergência nos dias que correm. Li parte deste livro há uns anos, quando foi traduzido para português. Admito que foi o título que me puxou...


No Facebook de uma amiga, encontrei esta entrevista. E embora esteja de acordo com um ou outro pontinho(tiny tiny one - o de se ser firme!), no geral, não podia estar mais longe do senhor.


A entrevista é de 4 pequenas páginas e, sinceramente, vale a pena ser lida para saberes onde te encontras. Não temos de concordar sempre mas é sempre bom conhecer outras opiniões. Quanto a mim, não tenho muitas dúvidas onde é que me encontro. E tu?



3 comentários:

  1. Honestamente não aprecio o método dele, acho exagerado. Claro que as regras são fundamentais, mas não concordo com a forma como ele sugere a sua implementação.

    Cá em casa, mesmo que a decisão final caiba aos pais, todos dão opinião (o que inclui a filhota de 4 anos).

    ResponderEliminar
  2. gosto do que ele defende em relação ao pai namorar a mãe (!) e em relação a firmeza da tomada das decisões!
    nota: tinha piada deixar os putos à beira da estrada, não tinha ? ;))))
    bom fds!
    Cata
    http://longoriotranquilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share