Sobre este último mês e meio e o 'daqui para a frente'

28.6.12
Finalmente, e a partir de segunda-feira, entro no meu ritmo normal. Juro que tenho andado a olhar para o calendário... está quase!

Este último mês e meio mostrou-me, a nível profissional, o quanto é importante (para mim) manter as coisas simples, gerir bem o tempo, as pessoas e os seus desejos (e frustrações, também). Relembrou-me que eu gosto de trabalhar sobre pressão (qb) mas por períodos cada vez mais curtos. 
Relembrou-me que sou pessoa de projectos e não de coisas de longo termo. 

E embora tendo estado menos disponível no Mum's e também na leitura e comentários de outros blogues, este último mês e meio provou-me que o Martin Seligman tem razão quando diz que a felicidade é composta por 3 coisas: 
do prazer que retiramos, do compromisso que assumimos e do significado que isso tem na nossa vida. E por isso digo que a consistência do meu trabalho, a noção de missão e o gozo que eu tiro ao fazer este blogue fazem de mim uma rapariga muito feliz! Não são balelas, é mesmo isso tudo junto!!

Isto tudo para dizer que, ladies and gentleman, lá para 3ª feira, I'm back in business aqui no blogue, boa?
Isto tudo para dizer também que vou deitar a mão aos esboços das peças (boas boas!!) que tenho por aqui!

'Mi aguardem'!



1 comentário:

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share