LISBOA .:. Formação em Educação e Parentalidade Positivas

19.6.12
Gente gira do meu coração,

está a ser organizada, para depois de férias, uma formação em Educação e Parentalidade Positivas.
Quem está interessad@ em participar?
Menin@s do Sul (Alentejo, Algarve e... Coimbra - que é Sul para mim), quem vem também?
É um Sábado!

Atreves-te a dar uma lufada de ar fresco à educação dos teus filhos? 

Mais informações:
Será num Sábado de Outubro (temos a data quase fechada!) e o programa aborda questões como a autoridade dos pais, a inteligência emocional das crianças, a vinculação e o reconhecimento. Falarei também na questão das birras, dos castigos e da forma como podemos melhorar, todos os dias, a nossa relação com os nossos filhos.
O objectivo desta acção?
Sermos pais de miúdos mais felizes (logo nós também), mais centrados, capazes de fazerem melhores escolhas. Como é que isto é possível? Através da relação que desenvolvemos com eles.
Assim que tenha o programa fechado, divulgo aqui!
Está aberto a todos os interessados: pais, educadores (tios, avós, you name it!), educadores de escolas, assistentes de educação, professores!

18 comentários:

  1. Parece ser interessante, há mais informações?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sim! Já há algumas:
      Será num Sábado de Outubro (temos a data quase fechada!) e o programa aborda questões como a autoridade dos pais, a inteligência emocional das crianças, a vinculação e o reconhecimento. Falarei também na questão das birras, dos castigos e da forma como podemos melhorar, todos os dias, a nossa relação com os nossos filhos.
      O objectivo desta acção?
      Sermos pais de miúdos mais felizes (logo nós também), mais centrados, capazes de fazerem melhores escolhas. Como é que isto é possível? Através da relação que desenvolvemos com eles.
      Assim que tenha o programa fechado, divulgo aqui!
      Está aberto a todos os interessados: pais, educadores (tios, avós, you name it!), educadores de escolhas, assistentes de educação, professores!

      Vens? :)

      Eliminar
    2. Adorava sim :)
      Assim que tenhas mais informaçoes publica por favor

      Eliminar
  2. Mum's eu estou interessada, até ia mandar mail para saber quando seria em Lisboa :) Assim que tenha mais novidades quero saber :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. atreves-te...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)))) Obrigada, anónimo das 4:40! :)))

      Eliminar
  4. Eu quero!!! Só depende mesmo da data. Fico à espera!

    ResponderEliminar
  5. Bastante interessante e desafiador. Vou ficar de alerta.
    obrigada

    ResponderEliminar
  6. Olá, eu também gostaria muito que conseguisse vir ao ALgarve, será possível?
    Ana (Portimão)

    ResponderEliminar
  7. gostava de ir, em Lisboa, como posso obter mais informações?

    ResponderEliminar
  8. SIm, sim, sim... só de ler a explicação da Rita Ferro Alvim sobre o blog.... fiquei fã... para Lisboa.... para quando???

    Cláudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia e Bee!! Sim, vai haver uma edição em Lisboa! E que feliz que eu estou por espalhar a 'palavra' :))))
      Será em Outubro, um Sábado, um dia inteiro!
      Estamos a fechar datas e locais e vou colocar t-u-d-o aqui no blogue mal tenha tudo direitinho!
      Obrigada pelo interesse!

      Eliminar
    2. Ok, fico a aguadar indicação da data!

      Obg, Cláudia

      Eliminar
  9. Olá! Também estou interessada. Fico a aguardar mais detalhes. Tem ideia do custo?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  10. Ola!

    Adorava frequentar!
    Existe previsão de ser realizado algum no Porto ou arredores!
    Obrigada.
    Carla caldeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla!
      Sim, há mais no Porto que a norte :) É onde eu estou! Envia-me um e-mail para blogmumstheboss@gmail.com e eu reencaminho-te as próximas acções, assim que estiverem marcadas! Obrigada pelo teu interesse!

      Eliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share