Segunda-Feira #018 - Isabel Stilwell

14.5.12

A cada dia que passa, mais tenho provas que as grandes pessoas são, no fundo no fundo, pessoas de uma generosidade e normalidade enormes. A Isabel é, à semelhança de outras pessoas que aqui também já entrevistei, uma delas. E é tão, mas tão bom quando isso acontece!

Obrigada pela enorme simpatia, disponibilidade e carinho com que aceitou esta entrevista!






15 comentários:

  1. Que boa surpresa -que faz todo o sentido! - ler aqui esta entrevista à Isabel Stilwell! Gosto muito dela, é uma pessoa encantadora e muito dinâmica, muito mãos-à-obra!

    Parabéns a ambas.

    Beijinhos Mum's

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito feliz! Foi uma honra entrevistá-la!

      Eliminar
  2. Muito bom, parabéns à entrevistada e à entrevistadora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Fico contente que tb tenhas gostado! É sempre bom quando isso acontece! Adorei est entrevista, houve coisas que me marcaram... :)

      Eliminar
  3. Não sei se é pelo tipo de entrevista, ou mesmo pelo ambiente positivo deste blogue, mas fico sempre a gostar ( ainda mais) das pessoas que por aqui passam!

    ResponderEliminar
  4. Gostei mt da entrevista :)
    Muito interessante, para mim é talvez o Melhor Blog que anda por aí...e se n é o melhor pelo menos tá no meu Top...mas eu n costumo enganar-me...Mum acredite acerto sempre no "próximo" Blogger!!
    Bom restinho de dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sara, é tão bom ler coisas destas! Isto dá-me cada vez mais vontade de continuar, a sério! E quanto a ser a próxima 'blogger'... não me vou armar aqui a dizer que 'ai e tal não faço por isso...' Sim, claro que sim! Gostava muito, mesmo! Até porque faço este blogue por paixão e ser reconhecida é bom! Obrigada pelas tuas palavras. E já agora, como normalmente acertas, os nrs.da lotaria, sabes? Não costumo jogar, mas se disseres, eu vou comprar :) e partilho contigo uma parte!

      Eliminar
  5. Nice!! Adorei!
    Fiquei a pensar que nunca li nenhum livro dela!!
    recomendas algum?
    By the way - concordo com a Sara!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maffa: a Isabel escreve romances históricos mas eu não li ainda nenhum e por isso não posso opiniar. A ver pela paixão com que se dedica a eles, tenho a certeza que serão espectaculares. Agora os livros das crónicas e os outros para crianças e adolescentes, recomendo todos. Gosto das histórias para ler 1 1/2, gosto do lobo mau e gosto daquele quer um filho melhor por este preço. Passa numa livraria e espreita, folheia! O tom é tão bom, tão quente que vais ficar fã no imediato! Entretanto tenho de ler um dos romances históricos. O último que li foi o Rainhas Tragicas da Benzoni e adorei e dei por mim a achar que vou gostar de ler mais. Por isso, está na wish list um deles, da Isabel. Vou folhear e escolher!

      Eliminar
  6. Mum essas coisas não consigo adivinhar, mas explico-te como acerto...todos os bloggers que convidei para cronistas nos meus Portais...passado muito pouco tempo, mesmo muito pouco tempo, ou estão no clix, ou roubados pelo sapo...ou revistas.oh sim dava cá uma novela...
    A última foi a Rita Ferro Alvim...era tãaao minha, mas o Sapo tem condições que eu jamais posso oferecer.
    E tens muita qualidade, acredita...n escreves coisas tontas sem conteúdo... se é que me entendes... infelizmente ainda existem seguidores de qualidade que não querem ler só ...enfim tontices...tipo as minhas no fundo...lololo
    Por isso te convidar já sabes :)
    Kiss e até logo!
    S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que eu queria tanto os nºs... :)))
      Que giro, tens crónicas nos teus sites? Já fui dar uma vista de olhos... É só espectacular!
      Estou a escrever sobre um tema super polémico... deve sair de hoje a 8 dias... a ver se vai fazer as delícias dos leitores :) e as dos teus, já agora... :)
      Obrigada pelas tuas palavras, és muito querida. Admito que gosto de escrever com conteúdo, munida de informações e procuro ir directa ao assunto. Agora tb adoro ler blogues mais ligeiros, cheios de sentido de humor! É um prozac rápido para a alma.
      O Mum's é um blogue temático, para um target muito específico e sei que quem por cá passa, e fica, é porque se identifica com o que eu escrevo e fico contente por isso - que as pessoas vejam que é um blogue sério e também light, de alguém que se interessa por isto.
      O objectivo deste blogue é mesmo partilhar, a par e passo, o que se escreve sobre estes temas. Mas também é o meu desejo de conseguir deixar alguma coisa positiva neste mundo - é o meu grão de areia. E eu sei que quem passa por cá sabe que a mão que embala o berço é a mão que embala o mundo.
      Um bjinho, meu doce!

      Eliminar
  7. Adorei, adorei...muito giro mesmo, um post em forma de entrevista...muito gira esta ideia e muito gira a entrevista!
    Parabéns
    Beijinhos
    Ana Lemos

    ResponderEliminar
  8. Já agora deixa-me fazer de vez em quando um link para aqui no meu blogue CAcomae (não o gosto de fazer sem pedir autorização), pois pode não gostar do meu ou não se identificar e não querer lá estar.
    Bjs
    Ana Lemos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Lemos! QUe sejas bem-vinda! E eu conehço e gosto mto do teu blogue :)))

      Beijinhos!

      Eliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share