Random Acts of Kindness - Projecto Amélie

4.5.12
Um dos filmes mais bonitos que vi foi o Fabuloso Destino de Amélie. Gostei de tudo! Da imagem, da cor, da língua, da banda sonora e da ideia que dá o mote à história.
E foi com uma felicidade imensa que descobri o Projecto Amélie. Caí-me de amores pelo nome, pelas ideias e pelas fotos e quis saber mais sobre quem é que anda a contagiar Portugal com cenas que nos aquecem o coração e nos colam um sorriso no olhar!
On 'va changer leur vie?'

Obrigada, Martim!





8 comentários:

  1. Muito fixe, não conhecia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já tens ideias, Fenix? Era bem fixe todos fazermos cenas destas :) Fica o desafio!

      Eliminar
  2. Já tentei ver esse filme uma série de vezes e ainda não o consegui vir. Mas todos me dizem que é lindo. Tenho MESMO de o ver.
    E vivam as pessoaa inspiradas e inspiradoras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula, vê o filme, é muitoooo bonito! Vi-o 2 dias dp dos atentados do 11 setembro e, por momentos, pensei MESMO que o mundo era um lugar bom! :)

      Eliminar
  3. Maravilhoso.. :) Já conheço o Projecto Amélie há algum tempo e tenho-o espalhado aqui pelo Norte como me é possível.. Mas obrigada M.! :) A entrevista está fantástica! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu também? Eu já fiz na empresa e apetece-me escrever numa porta de um wc público... vou deixar um autocolante :)

      Eliminar
    2. às vezes apetece-me imprimir alguns para ter no carro, juntamente com um rolo de fita-cola.. tipo 'just in case'.. ;)

      Eliminar
  4. Gostei muito. Não conhecia o projecto, mas é bom relembrar que são as coisas simples que nos fazem feliz.
    Parabéns! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share