Os nossos filhos querem-nos!

4.5.12
A Laura Markham, que já entrevistei aqui, partilhou no facebook um texto absolutamente genial, e que me faz lembrar um outro que a Muxy, que também entrevistei aqui, partilhou esta semana.
Diz esse texto que um belo dia, todas as mães dão de caras com o pinterest, com fotos no facebook e que até chegam a twitar. E, nesse momento, percebem que podem dar mais cor às suas casas. E então desejam ter jardins com decorações temáticas, frasquinhos de especiarias etiquetados (eu tenho! Oh!) e prometem fazer dos seus dias ilustrações perfeitas de uma revista de decoração.
A autora deste texto cujo blogue se chama power of moms (esta tem o poder e quem manda sou eu - é tudo igual!!! :) ) diz que os nossos filhos não querem saber (se é que sabem!) do que é que vemos no pinterest. Não imaginam o que é que partilhamos na rede. Os nossos filhos não querem saber disso. Os nossos filhos querem-nos a nós. Mais nada. Só isso!
E o texto remata a lembrar-nos que, nos dias em que nos olhamos ao espelho e pensemos que deveriamos estar a fazer uma cena bonita qualquer para a nossa casa, que nos possamos lembrar que os NOSSOS FILHOS QUEREM-NOS! A NÓS! E não ao pinterest and so on!

1 comentário:

  1. É uma grande realidade :)
    Da mesma forma que existe muita gente a publicar que "amam" e afins (na net) mas em casa, nos actos nada disso se vê!

    Hajam amor a olhos e mãos vistas e não apenas no mundo cibernauta!

    Bjs carinhosos xxx

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share