Mães (e pais) a tempo inteiro - Again | Help

8.5.12

Gente gira,


aqui coloquei um post a propósito da minha procura de pais e de mães a tempo inteiro.
Na resposta a esse post tenho umas quantas mães que acusaram recepção. E também é verdade que recebi umas quantas notas de leitoras a sugerirem-me outras. Mas a verdade é que, no meio de tantos emails, não os consigo encontrar. E por isso torno a precisar da vossa ajuda e endereços. Respondam aqui ou enviem-me email para blogmumstheboss@gmail.com


Muito obrigada

4 comentários:

  1. Aqui tens uma mãe a tempo inteiro...com muito orgulho!!!! Amo ter esta profissão de mãe :)

    ResponderEliminar
  2. Presente!!! Pergunte lá tudo Dona Mum´s the Boss :)))

    ResponderEliminar
  3. Eu já fui mãe a tempo inteiro, agora sou profissional em part-time!
    Estou disponível para responder ao que quiaserem!!!!
    cata
    http://longoriotranquilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Presente Mum...mas olha que a Boss sou eu...estava a brincar...depois percebes qd souberes o meu nome!!!
    E para te dizer que adoro o teu Blog e q qq dia qd estiveres disponível, quero fazer uma entrevista para um dos meus projectos.
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share