Dia da mãe!

6.5.12


há todo o tipo de mães
as cool
as controladoras 
as corujas
as ansiosas
as inseguras
as modernas
as conservadoras
as que não estão nem aí
as coragem
as normais
as freaks
as que se tornaram mães demasiado cedo
e aquelas que o são, já tarde
as que o são de alma e coração sem terem parido
as emprestadas
as madrastas
as que são mãe e pai
as que não são mais nada, apenas mães

a todas elas, um feliz dia

e às nossas mães, para as que ainda as têm, uma feliz dia!

um dia uma amiga disse-me:

eu adorava o meu pai e tinha uma má relação com a minha mãe. senti muita falta do meu pai, quando ele partiu. mas com a minha mãe, com quem eu até nem me dava muito bem, senti a maior sensação de vazio. 
Porque quando se perde a mãe fica-se, irremediavelmente só.

Um brinde a todas as mães!

P.S. Este é um post feliz, ok? Para que possamos celebrar este dia, e todos os dias do ano! Para que possamos recordar as nossas mães no seu melhor! Tchin tchin!

1 comentário:

  1. Andei a espreitar o blogue e achei muito giro!
    Eu também entrei agora neste mundo de bloggers!
    http://blogprofissaomae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share