Cenas pra se fazer em dia de chuva

3.5.12


1) Vai lá fora e, quando vires alguém abraça-te a essa pessoa, levanta a perna no ar a e diz: ‘Ah, sempre quis fazer isto – parece saído de um filme!’
2) Deita-te numa poça, com a barriga para baixo e grita 'estou a afogar-me, estou a afogar-me!'
3) Senta-te no lugar do passageiro do carro, coloca a cabeça cá fora e deita a língua de fora. Quando alguém olhar para ti, diz ‘Porque é que os cães só fazem isto quando está sol?’
4) Canta e dança ‘Singing in the Rain’

6 comentários:

  1. Ahahah eu gostei da segunda!

    ResponderEliminar
  2. Preferida: segunda hipótese!

    ResponderEliminar
  3. Ideias fantásticas!
    Não resisti à 3ª mas fiz duas alterações: Foi na rua e tive a companhia do meu Manel (filho). Nem queiras saber o sucesso que foi, logo hoje que choveu a cantaros. O meu filho não pára de dizer que adorou e que amanha vai chover. Pelo meu filho (e não só)e pelas as previsões meteorologicas tão favoraveis, parece-me que vou ter que repetir mais vezes.
    Será que amanha vou por a lingua de fora? :)))

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share