24.5.12


AVISO: Este post é um bocadinho lamechas e foi a minha querida Sofia que me deu o mote.

É isto que me acontece, a cada dia, quando abro o blogger.
A cada dia fico maravilhada (esquisita a palavra mas é mesmo assim), pelos posts e pelos e-mails que recebo. De gente que é como eu e que não cessa de ficar m-a-r-a-v-i-l-h-a-d-a com as coisas da vida, com as coisas bonitas e interessantes que lê, que vê, que sente.
Desde que iniciei este blogue (tive mais dois antes deste) que tenho tido a sorte de conhecer gente boa. Gente que, mesmo não tendo as mesmas práticas que eu (e isso viu-se no post que deixei sobre o co-sleeping), foi capaz de me enviar mensagens a agradecer o texto por não ser punitivo.
Ou gente que me envia e-mails com questões pertinentes, querendo dar e ser o melhor de si própria (no Ask Mum).
E depois há aquelas pessoas que fui conhecendo, com quem troco emails quase todos os dias e com quem me identifico imenso. Algumas já tive a felicidade de conhecer. Com algumas, já partilho a minha vida, tenho conversas de meia hora, logo de manhã cedo. As outras, estou mesmo à espera de lhes pôr a vista em cima. De lhes pôr 'carne e osso' e uma voz.
E a tod@s vocês que passam por aqui, dando mais ou menos nas vistas, só tenho a dizer-vos que me enchem o coração e a alma com tanta generosidade e com tanto carinho.
É isso que, sinceramente, sinto!
Muito obrigada e um beijinho!

Magda

14 comentários:

  1. Tão querida!!! Quando nos entregamos de forma genuína e com amor...o resultado só pode ser maravilhoso!!!

    ResponderEliminar
  2. Keep up with the good work!! beijosss

    ResponderEliminar
  3. Keep up with the good work!! beijosss

    ResponderEliminar
  4. Magda,
    que belos sentimentos e sensações! fico feliz que o blogue e as pessoas que o lêem te tragem tanta alegria!
    Também gosto muito de te "conhecer"!!!

    bj e boa semana

    Cata
    http://longoriotranquilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share