Amigos imaginários

15.5.12
  

O teu filho também tem amigos imaginários?

Cá em casa somos muitos: o Pedro (que é o filho), o lobo, o pato, o gato (desta história) e ainda uma bruxa má que, afinal, até é um doce de pessoa!

E quando saímos nenhum pode ficar em casa. Vêm todos, todos!

E tu, como é que lidas com esses amigos?

Lê mais, aqui.

8 comentários:

  1. Aqui também tivemos um amigo imaginário e durante muito tempo ouvia falar nele até que um dia fui perguntar à creche quem era e me disseram que não havia lá ninguém com esse nome...comecei a perceber que era fruto do imaginário, lidei sempre com muita naturalidade, ouvia as histórias, o amigo cresceu, já tinha filhos e um dia deixei de ouvir falar nele, foi assim!!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu acho um máximo, até porque sei que a minha filha adora os amiguinhos (imaginários) dela e também sabe que não existem... é uma fantasia muito bonita :)

    ResponderEliminar
  3. eu tive amigos imaginários... mas como achava pouco, criei-lhes um planeta inteiro só para eles! então tenho um planeta imaginário!
    sempre me diverti imenso com isso e, como ainda não tenho filhos, passei este meu imaginário aos meu primos mais pequeninos e é delicioso ver como eles crêem nele!
    a mais pequena das minhas primas até diz que esse meu planeta é real e que eu venho de lá... é um planeta repleto de fadas e de seres mágicos! é muito bom ver que ela o perpétua... espero continuar assim quando tiver filhos!

    beijinhos da costa alentejana,
    Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia tens de me contar e descrever melhor isso, Xana!

      Eliminar
    2. com todo o gosto... acredita que é um planeta muito divertido! :P
      beijinhos e bom dia Mum

      Eliminar
  4. Ouve uma altura que me preocupei...pq acredito em outras coisas...e pensei que aquilo podia n ser um amigo imaginário...lolo
    Ele dizia q qd iamos à avó que iamos ao "n me lembro o nome" e que ele morava na casa da minha mãe, que iam ao jardim zoológico juntos...mas só lá em casa dela...e lá ele nem um minuto tinha para pensar em amigos imaginários...depois passou...

    Mãe
    http://blogprofissaomae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Minha filha teve alguns. Duraram dos 2 aos 3,5 anos. Sinto saudades do ¨Tiago¨, brincavam tanto tempo juntos... Outro dia perguntei para ela, mas ela nem lembra.

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share