Hoje é assim #55

17.4.12

 Hoje é dia de inspiração!

Cheguei a esta coisa das mensagens nas lancheiras, com um post da Rita, há já muito tempo... Andei à procura dele para lincar e, como não encontrei, fui à procura de imagens que ilustrassem esta ideia. Aqui estão elas.
E se quiseres deixar uma foto, deixa aqui, no facebook :)

P.S. Se as tuas crianças não lêem, podes também fazer para o teu companheiro, caso ele leve almoço ou um lanche para o trabalho... Ou podes colocar no porta-moedas dele... São ideias para alegrar o dia.











4 comentários:

  1. Ora ai está algo que já pratico há muito tempo.
    Desde que o meu filho foi para o colegio que eu costumo deixar-lhe mensagens de carinho e amor. Nos dois 1ºs anos (3 e 4 anos de idade) fazia-lhe desenhos este ano que ele já sabe ler deixo-lhe frases acompanhadas de sesenhos mais simples como o sol, estrela, piscar de olhos...
    Tanto utilizo folha de papel como o proprio papel de aluminio no qual embrulho o lanche.
    Já deixei no bolso da bata mas ele tem receio de o perder e não quer que coloque ai.
    É uma excelente partilha e uma dica a seguir.
    Nunca é demais manifestar o nosso amor.
    Bj :)

    ResponderEliminar
  2. É mm uma manifestação de amor... :)

    ResponderEliminar
  3. que bonito! eu faço esporadicamente com a minha cara-metade! ele deixa-me mini-estranhos-poemas-à-moda-dele e eu deixo-lhe pequenos desenhos ou frase e palavras que nos digam algo!... é tão bom receber como dar estes miminhos! beijos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
  4. Uma ideia giríssima!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share