3.4.12
Ao sair de casa, Miss C, com mimo e meia a choramingar, diz ao pai:
- não quero levar a mochila, não quero, leva tu!
- pronto, vá, deixa-te disso, sua malandreca! Leva lá e, por favor, pára de falar a choramingar, que isso não funciona comigo!
- mas funciona com a mamã...

Chego eu:
- mamã, leva a mochila (com voz de choraminga)
- pronto, vamos lá embora que já estamos atrasados (e levei a mochila)
- vês, papá, funciona!

à noite, e novamente com voz de choramingas:
- mamã, agora quero ler mais uma história sozinha (ler = igual folhear o livro)
- Já lemos uma história maior que de costume. Agora são horas de dormir, vamos lá guardar o livro.
- buáááááá!
- (sorrindo)! Já não funciona comigo!
- (ar espantado e meio em descrença) funciona, funciona!
- (sorrindo) nop! Oupa, vamos deitar!


E pronto, tinha-me topado toda e eu nem dei por ela!

6 comentários:

  1. Que delícia, impossível resistir! O que eu gosto mais é da honestidade: com a mamã funciona!!!

    ResponderEliminar
  2. Foste surpreendida tu e agora foi ela a surpreendida! Daqui a nada volta a surpreender-te, é a dança da educação...

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Que querida!
    Os míudos topam tudo :)

    ResponderEliminar
  4. o meu chavão: "o titó não gosta de birras"... mas perdia-me com os sorrisos... na verdade sou um "vendido".

    ResponderEliminar
  5. Os miúdos adoram fazer uma chantagem com os pais, o pior é quando agente se derrete toda e se deixa levar...
    lol
    bjs bjs

    ResponderEliminar
  6. ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

    muito bom... a C. é a maior!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share