Segunda-Feira#014 - Tripping Mom

19.3.12
Encontrei o blogue da Marília há algum tempo. Li-o avidamente mas não o guardei nos meus favoritos. Uns tempos depois, voltei a reencontrá-la e não a deixei fugir. 
Descobrir o que escreve, a forma como pensa o mundo e a maternidade é entrar num maravilhoso mundo novo! Sim, sim, mistura Parentalidade Positiva com umas ideias muito giras sobre frugalidade e minimalismo!
Por isso, vem daí conhecer esta mulher de 33 anos, mãe da Luísa. A Marília tem um swing doce, de quem faz surf todos os dias e educa a filha, agora, na Costa Rica. Tudo isto, com um (bom!) sotaque brasileiro.
Aposto que, para a maior parte de nós, é uma lufada de ar fresco!
Muito obrigada, Marília! Um bjinho para as duas :)





7 comentários:

  1. Gostei imenso... um dia eu achei que iria ser assim e educar os [meus muitos] filhos assim... com um pai, com aquele que foi o grande amor da minha vida e que curiosamente adora a Costa Rica.

    Bj

    ResponderEliminar
  2. LOVED IT! Temos que convidar a Luísa e a sua mae a visitar o nosso cantinho à beira-mar plantado!!
    Beijinhos
    Elisabete

    ResponderEliminar
  3. Magada, obrigada por esse destaque que você me deu, estou me sentindo super importante... Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Adorei!! e que bom conhecer um novo blog muito bom!!

    ResponderEliminar
  5. olá Magda! mais uma maravilhosa entrevista! eu já conhecia o blog da Marília, mas é sempre maravilhoso ler as tuas entrevistas e saber mais um pouco sobre as bloggers que visitamos! beijos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
  6. olá Magda! mais uma maravilhosa entrevista! eu já conhecia o blog da Marília, mas é sempre maravilhoso ler as tuas entrevistas e saber mais um pouco sobre as bloggers que visitamos! beijos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
  7. olá Magda! mais uma maravilhosa entrevista! eu já conhecia o blog da Marília, mas é sempre maravilhoso ler as tuas entrevistas e saber mais um pouco sobre as bloggers que visitamos! beijos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share