Random acts of kindness

29.3.12


Esta é uma semana cheia! De festas! A minha Miss e o meu Mister fazem anos. Vai daí, festeja-se à maneira dos ciganos. Mas nós por cá começámos na 2ª Feira, depois foi ontem e agora é a mega festa de Sábado. Por isso é que os posts aqui no blogue são menos!

Mas hoje faz todo o sentido colocar este, que até devia ter saído ontem. O da gentileza.
E eu sei que há momentos em que é difícil, quase impossível. Sai do corpo. Porque quando não são educados comigo o que mais apetece é devolver na mesma moeda.

Por isso, o meu maior acto de gentileza desta semana foi aguentar e não dizer nada. Porquê? Primeiro porque não ganho nada (com aquela pessoa e naquele caso). Segundo, porque tal como com as crianças, não é no calor do momento que se resolvem as coisas e porque finalmente, eu sei que há algumas pessoas que não mudam. Aquela é uma delas... já lá diz o ditado 'burro velho....' Eu é que posso mudar as minhas formas de sentir, pensar e actuar. É só isso. E é um grande isso.

Esta semana fui gentil desta forma... mas caramba se não me apetece (ainda!) mandar-lhe dois berros e dizer-lhe para ir àquela parte :) Afinal de contas, sou gente!

Não sabes como ser gentil esta semana? Eu dou-te uma ideia: Faz aí umas rezinhas para haver sol e calor no Sábado... é que há festa cá em casa... :) Plizzzzz! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share