Random Acts of Kindness

14.3.12
ser gentil connosco também faz bem - a ti e aos que estão à tua volta!
Imprime a etiqueta, usa-a como marcador de um livro, usa-o como fundo de ecran ou cola-a onde precisares para te lembrares de ser, todos os dias, gentil contigo própria (adoro a palavra 'kind', em inglês, soa-me mesmo a gentileza!).


5 comentários:

  1. I wish I could be kind to myself once in a while, but it's so hard to find the time! how can I find that little time to do those things? help me... please!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costumo dizer que, desde que a minha filha começou a andar, que eu não tomo banho ou faço chichi sozinha... :)
      Mas não é verdade, há dias em que tomo um duche só comigo. E são esses momentos (até quando vou ao supermercado sozinha) que eu digo que são os MEUS Momentos! E aproveito. Estou lá - a ser 'kind to myself'. Começa assim... e começa a dar valor a esses pequenos minutos que são teus, Lili!
      Espero que te sintas inspirada :)

      Eliminar
  2. imprimi esta maravilhosa etiqueta numa folha de jornal! a sobreposição fica maravilhosa! imprimi logo quatro: dois já estão nos livros que me acompanham agora e os outros dois já têm destinatários! obrigada por seres tão kind! beijos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
  3. O último item da lista fez-me lembrar uma professora minha, da primária, que insistia em mandar-nos trabalhos de casa que não demorassem mais do que 5 minutos a fazer (apenas para treinar o que quer que fosse que estivéssemos a dar) porque achava que, em casa, deveria haver tempo para brincar, tempo para estar com os pais e tempo para não fazermos nada. Dizia ela que deviamos mesmo poder dizer "não tenho nada para fazer", ganhar esta consciência. Porque ela achava que este era o motor para fazermos o que quiséssemos. :)

    ResponderEliminar
  4. Ontem tive a chance maravilhosa de ler, escrever e não fazer nada. Uma amiga levou nossas filhas por toda a manhã e como chovia, eu não saí de casa. Poderia ter feito mais coisas, mas aproveitei a oportunidade para deitar na cama e ficar olhando pela janela, sem me mexer...

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share