Random Acts of Kindness

1.3.12


Embora este blogue seja dedicado à parentalidade, convém lembrar que velhos são aqueles que já viveram mais anos que nós e, por isso mesmo, devem ser cuidados e mimados.
Penso muitas vezes nisto - como é que vou terminar... e, ainda que não faça a menor ideia, espero que seja com dignidade, num sítio onde cuidem de mim, e bem velhinha. Desejo que se interessem pelas experiências que tive, que as oiçam. 
Esta semana dedico-a aos mais velhos. Vou olhar mais e melhor.
E tu, alinhas?

2 comentários:

  1. Confesso que sempre pensei exatamente assim, só que há pouco tempo tive uma experiência com alguém mais velhote e com tristeza digo que mudei completamente a minha opinião. Foi e está a ser muito difícil e degastante. Não imaginava que por detrás dum ar supostamente inofensivo, pode estar alguém com muita maldade e muita manha. Espero que um outro velhote consiga devolver-me aquilo em que sempre acreditei. Que na terceira idade as pessoas precisam de ser cuidadas e acompanhadas e jamais abandonadas.

    http://amanhecertardiamente.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Vi este teu post hoje de manhã e lembrei-me que já há uns dias não via os meus avós. Fui dar-lhes um beijinho e apercebi-me de que não há nada que pague a alegria deles em verem os netos crescidos e bem de saúde, já a dar-lhes bisnetos.
    Obrigada por me teres dado este empurrãozinho para tornar o meu dia mais feliz!

    um beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share