Mudanças no blogue

17.3.12





A partir de hoje, o blogue ganha uma nova dinâmica. E qual é ela?

As entrevistas à Segunda-feira passam a ser quinzenais. Isto porque é complicado fazê-las semanalmente quando também se faz outras coisas. É difícil conciliar o meu tempo e o tempo dos entrevistados que são, sempre, tão disponíveis e rápidos! Ao mesmo tempo, quero começar a ter mais tempo em família e quero ler e comentar mais blogues. De outra forma não dá. E quero muito escrever mais, muito mais.

E então o que é que passa a acontecer à Segunda-feira, perguntas tu? Numa delas tens as entrevistas (ou achas mesmo que ia deixar de as fazer?) E na outras passas a saber mais sobre isto da Parentalidade Positiva e Felicidade, afinal esse é o tema do blogue.
Á Terça-feira continuas a receber as dicas do nosso amigo Tal Ben Shahar, o grande homem da Psicologia Positiva, num projecto aqui do blogue, o Even Happier 52.
Quarta-feira é dia de Gentileza, com o outro projecto ‘Random Acts of Kindness. Uma imagem, uma frase, uma dica, um site ou um blogue. Tudo para te lembrares de seres mais gentil contigo e também com os outros.
Quinta-feira e Sexta-feira são dias livres em que coloco o que me apetecer. Por norma serão frases ou imagens criadas aqui o Mum’s. Queres copiar a imagem e postá-la no teu blogue ou facebook? Força, ‘rouba’ todas! Queres fazer ‘like’ no facebook do Mum’s? É só clicares aqui.
Nestes dias também encontrarás sondagens, no lado direito do blogue. O objectivo é perceber as ideias de quem passa por cá. As mesmas vão andar pelo facebook, também, com a vantagem de lá ser permitido colocar comentários.
Ao Sábado e ao Domingo quero passar menos tempo em frente ao PC. Por isso é natural que haja menos posts ou post mais pessoais.

Com tudo isto, quero mesmo que este blogue seja mais do teu agrado e que possas rir, reflectir e passar um bom bocado. Afinal, um blogue é pessoal mas também vive, e muito, das tuas visitas e dos teus comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share