To Valentine or not to Valentine...

14.2.12

Há anos que não celebro o dia de S. Valentim.
Ou melhor... celebro, mas não tanto...
 Vou explicar: o meu pai oferece sempre uma flor às mulheres da vida dele. E como eu sou uma delas, tenho esse prazer! Giro e fofinho, hein?
Também é verdade que houve um ano que recebi uma avalanche de postais (quando isso ainda se usava). Vivia em Inglaterra e por lá é tradição oferecer cartões a quem gostamos. A rapazes e raparigas, sem intenções de namoro! Giro, também, hein?
Mas com o meu mais que tudo, não o fazemos. Dizíamos que era piroso, ridículo, essas coisas.
Mas este ano passei a ver este dia como mais um dia, mais uma oportunidade para celebrar o amor e o bem e o prazer de estarmos uns com os outros. Não vamos ter ida ao restaurante como manda o protocolo mas cá se há de arranjar qualquer coisa.
E ainda mais inspirada fiquei com a animação deliciosa do google e com esta cotoveleira. É que é mesmo, mas mesmo muito gira!
Happy Valentine's Day!

Clica aqui para veres como se faz a cotoveleira :)

1 comentário:

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share