'Random Acts of kindness'_2

22.2.12

No dia a seguir a ter lançado este projecto*, fui sorrida (isto diz-se??) por duas pessoas distintas, na rua.
E sabes que mais? É mesmo terapeutico! É mesmo muito bom!

Então o desafio que te lanço esta semana é: sorri mais! Porque boas coisas acontecem a quem sorri. 
Sorri! Sem medo! 
Sorri! E aposto que te sentirás bem! E imagina na sensação que o outro terá quando vir que tu estás a sorrir para ele ou para ela? Wow! Que poder!!
Sorri! ;)

P.S. Esta semana foi semana de 
1)limpar o meu escritório e doar os dicionários que lá tinha, a quem mais precisava;
2) sorrir mais (já tinha feito este e sei que resulta);
3) Organizar os menus desta e da próxima semana - assim, ando menos stressada, faço comidinha gostosa e boa e ficamos mais aconchegados e felizes? Partilhas desta ideia, também?
4) Brincar mais - com a filha e com as pessoas, em geral. Brincar com a filha é um desafio, porque eu sempre achei que não gostava nem sabia. E, de repente, até começo a gostar... ;) 

E tu?

1 comentário:

  1. olá, adorei a tua ideia :)
    nunca o tinha posto por palavras, mas há algum tempo que ando numa de atitude positiva para me afastar das coisas menos boas que me vão consumindo. normalmente, tento lembrar-me todos os dias, de três coisas boas que me aconteceram / que eu fiz (porque tendencialmente me lembro sempre mais das coisas más).
    vou tentar alinhar isto com o teu desafio, e depois partilho!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share