nova etiqueta

24.2.12



Nesta nova etiqueta, poucas coisas sobre parentalidade positiva se encaixam... à primeira vista, pois claro. Que isto da parentalidade positiva tem muito que se lhe diga.
Passo a explicar:
Um dos pontos importantes nesta 'filosofia' é os pais gerirem-se a nível emocional. Gosto e uso muito a expressão 'colocar a máscara de oxigénio antes', tal e qual como nos dizem de fazer nos aviões.
E, antes de ser mãe, eu sou euzinha, certo?
Como tal, gosto de outras coisas para além desta. Pois então, esta etiqueta é dedicada a esse meu 'eu'. E aqui eu vou postar cenas que gosto, muito 'nonsense' e outras coisas que me tornam mais leve, mais feliz. Conta com coisas idiotas, palavrões e afins. Em data e hora não prevista.

Tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share