A minha casa está sempre desarrumada...

22.2.12
E a tua? Também?

12 comentários:

  1. Muito, muito!
    Vou imprimir em letras bem gordas e colar na porta do frigorífico. Ou tal vez á porta de casa mesmo! eheheh!
    Brincar, sempre!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Á porta! Assim evita-se aquela coisa: 'oh pá não repares que está desarrumado!'
      Vais mesmo? Olha que eu tb me sinto tentada... dp tira foto e envia. Era bem giro!

      Eliminar
  2. sempre, sempre, sempre desarrumada! :)

    ResponderEliminar
  3. A minha, também :)
    Aliás, uma das coisas que re-aprendi com o meu filhote, foi a brincar e a não me importar com a desarrumação (eu, que sempre fui a maníaca das arrumações).

    ResponderEliminar
  4. Amei! :D
    Ainda bem que não sou a única!

    beijosss

    ResponderEliminar
  5. Lindo!! A minha não está tão arrumada quanto eu gostaria...

    ResponderEliminar
  6. Quem tem crianças em casa ou tem a casa desarrumada ou tem empregada! :)**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... e mesmo assim há de estar desarrumada! ;)

      Eliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share