Hoje é assim #29

3.1.12
Life is short


Acabei de fazer a minha lista de resoluções e de coisas que quero mesmo fazer em 2012.
É um bocadinho extensa mas procurei que fosse exequível. E parece-me que sim.
Inspirei-me no Projecto Felicidade, um livro que li há coisa de um ano e tal, e coloquei cenas a fazer em cada mês. A ideia é começar devagar [embora Janeiro seja o mês que tem mais coisas - enfim, é já um acumular de coisas que tenho vindo a fazer nestes últimos meses] e a cada mês que passa ir adicionando mais coisas.
Se em Janeiro quero beber mais água, quero organizar e vender coisas que tenho cá em casa, em Fevereiro continuo a fazer tudo isso e mais aquelas decisões que adicionei. And so on, and so on...
E este ano fiz uma lista bonita aos olhos, bem bonita. Vou imprimi-la, colá-la no meu armário e olhar para ela todas as manhãs e todas as noites. Porque a tendência é esquecer e continuar na rotina, na vidinha. E porque eu não quero uma vidinha mas sim uma VIDA, já está!
Todas as manhãs vou saber o que prometi a mim mesma fazer, para este 2012. 
Because life is short [by the way, já leste bem a imagem aí em cima? Lê! ]

E esta música não me sai da cabeça...




3 comentários:

  1. Tenho este texto na minha agenda desde o ano passado e ajudou. MUITO. Diz-me muito tudo o que dele transpira. ;) Bom ano de 2012

    ResponderEliminar
  2. Esta imagem resume tão bem a maneira como quero viver a minha vida! Também já a publiquei no meu blog :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share