Life flies by in seconds

14.12.11
Adoro este tipo de projectos! Uma amiga enviou-me o link, depois também vi que a ML do blog As Maravilhas da Maternidade  o divulgou e finalmente vi o resultado final de um idêntico, feito em 2010.
O que é isto? É uma ideia muito gira! Tiras uma foto da[s] tua[s] criança[s] todos os dias, durante o ano de 2012. TODOS os dias. E depois? E depois fazes uma montagem. Vê o link. Tenho a certeza que te vai dar imenso prazer fazer e mais prazer ainda  quando essa criança se tornar adulta e vir o que fizeste. Um baú de memórias positivas, que a ligam ao início da vida.
Quase poético!
Também quero! E tu, estás in?

5 comentários:

  1. Para cumprir todos os 365 dias do ano!
    É um desafio daqueles!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quero! Muito! Desafio louco, mas o resultado final é para lá de maravilhoso.
    I´m in!

    ResponderEliminar
  3. Sim... o desafio é grande... Para mim é mesmo lembrar-me de o fazer TODOS os dias. Já estou a ver que vou tirar fotos a meio da noite, com ela a dormir, e a fazer uso do flash!!! Lol!!

    ResponderEliminar
  4. In! Só me falta decidir qual máquina usar (tem de ser sempre a mesma, senão é que me perco)...Polaroid, Nikon D, Lomo, Compacta ou telemovel...

    ResponderEliminar
  5. Olá Gi!
    Eu acho que qualquer máquina é boa se de facto conseguires tirar uma foto por dia.
    Da minha parte esse é que é o grande desafio.. dp, a máquina é a que estiver à mão...
    Aqui entre nós que ninguém nos ouve, fico feliz por, da última vez uqe tive de comprar um telemóvel, ter optado por um que tirasse fotos boas. Agora estou feliz por ter conseguido antecipar isso!
    Vamos mantendo o contacto a partir de 01/01/2012?
    Boa?

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share