Less stuff more Happiness

9.12.11

Este senhor diz coisas interessantes em pouco tempo...
O ideia é engraçada embora eu prefira viver, ainda assim, num espaço maior.
Seja como for, o que interessa é o conceito com o qual estou inteiramente de acordo.

'Less stuff more Happiness'. A cada dia que passa percebo melhor esta filosofia, faço dela o meu mantra. Mas ainda tenho tanto, mas tanto para fazer e para reduzir e organizar e deitar fora...  [não, não quero ficar como o outro que foi um monge, mas também não quero ser 'guardadora das minhas coisas']. E é justamente isso que me dá energia para continuar a diminuir, diminuir. Sobretudo nesta altura do ano!
Vale a pena ouvir. Com legendas em português, aqui.

1 comentário:

  1. Concordo contigo...mas tanto que nem imaginas! :) liga-me a seguir ao almoço para a Empresa! Beijo

    Rita (desculpa, mas não consigo assinar com o meu perfil do google)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share