Less is more #1

23.12.11


O final do ano é sempre um momento de balanço. Nestes dias, e antes de ir para férias, olho para a minha nova agenda 2012 e antecipo coisas giras e boas. Escrevi já algumas coisas, tudo com letra bonitinha e caneta macia, como se tivesse a cuidar já delas e a tratá-las bem.

E como também o próximo ano é dedicado a reduzir, reduzir, reduzir, adorei ler ‘As 20 coisas que eu desejava ter sabido antes de tercomeçado a minha Vida’.

Cada vez mais me convenço que é só quando eu tenho as minhas coisas organizadas que a minha vida é mais fácil logo mais feliz.
Mantra para 2012? MENOS É MESMO MAIS!          


2 comentários:

  1. Tentei encontrar o livro aqui na Fnac mas nao tinha... Amazon, here I go ;)

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share