16.12.11


Há coisas que devia fazer com mais regularidade.
Dar, por exemplo.
Chega esta altura do ano e ouve-se falar destas campanhas por todo o lado. E de facto, esta a época em que nos lembramos mais de DAR. Pelo menos isso, pelo menos uma vez por ano.

Como ando numa de esvaziar os armários e as estantes, tenho dado muito. E ainda tenho muito para dar. Mas desta vez vou fazer diferente.

Já falei com a minha pequena de 2,5 anos e expliquei-lhe que gostava muito que ela escolhesse os brinquedos com os quais já brinca menos. Ela perguntou-me porquê e eu expliquei. E depois perguntou porque é que há meninos pobres. E eu não soube responder direito.
Por isso vamos dar, nesta festa.

Durante o resto do ano, vou continuar a esvaziar. E vou continuar a participar em acções de solidariedade, a participar como voluntária noutras coisas.

Mas no sábado, vou mostrar-lhe que é bom dar. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share