Bom fim-de-semana!!

11.11.11

O que vão fazer este fim-de-semana?


Com a chegada do Outono, nós por cá recolhemos ao ninho e começamos a preparar o Inverno. E para além desses preparativos, ainda vou


Rever esta série - sem dúvida a que mais depressa me leva para a minha infância! E a minha mais pequena que adora o Solaris e o Estebán...! :)


Ler este livro - desengana-te! Não é um livro sobre preguiça...


Festejar os 30 anos destes senhores, como se eu ainda tivesse os meus "Sweet little 16"! Porque 30 anos de carreira são mesmo para celebrar!


Bom fim-de-semana, bom S. Martinho, bom dia 11/11/11!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share