Bom fim-de-semana!

4.11.11

O que é que vais fazer este fim-de-semana?

Nós vamos aproveitar para terminar a mudança de Primavera/Verão para Outono/Inverno. Há muita roupa e sapatos para "arquivar" e outros tantos para dar a quem mais precisa.
Vou seleccionar também o que precisamos para começar os próximos rituais [lista] e programar as datas de execução.

Outras coisas espectaculares que [re]descobri esta semana:

* Gosto muito deste site e daquilo que a Mariana Sabido faz: condensar momentos da família em fotografias para lá de lindas!

* Estou a ler este livro: leve, giro e cheio de caricaturas. Essencialmente aprendi que eu posso ver as coisas por outro lado, ficar mais próxima da minha filha e experimentar outro tipo de resposta que me permitirá [talvez] ter outro tipo de feedback. Existe em inglês, eu tenho a versão francesa.

* Esta é a música da semana - leva-me até 1998, Manchester University. Hipnótico!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share