Dia da Criança

12.10.11


Fiquei a saber que do outro lado do mundo, por terras onde também se fala português, hoje é o Dia da Criança.
E a tua criança interior grita pelo quê, faz birras pelo quê?
A minha? A minha diz que quer muito que a deixem em paz, que não façam muito barulho e não lhe apetece nada ter de trabalhar no Sábado, queria muito ficar a espreguiçar, a começar o dia devagarinho. Birras ainda não fiz, mas cheira-me que não está muito longe. E quando me apercebo que é a minha criança interior a falar, fico tãooo feliz [ela está cá, e eu adoro-a! Tem pinta, a minha miúda :) ]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share