Como é que ela faz?

21.10.11
Preview do filme: Clica na imagem ou aqui.

Acabei de ler uma crítica muito má sobre este filme e, ainda assim, tenho vontade de o ver. É que só há muito pouco tempo é que descobri o que é, realmente, a série "Sex & The City. E pronto, fiquei rendida, ao ponto de a considerar a minha série favorita de todos os tempos, ao nível de "Os Sopranos" [sim, sim, podemos gostar de duas coisas ao mesmo tempo e que são tão diferentes!].

Fico feliz ao ouvir a voz da SJP no início de cada episódio, gosto dos tiques dela, da forma como se veste, de todo o glamour que a série vende e do sentimento de bem-estar que tenho quando me sento no sofá, para ver mais um episódio [estou muitoooo tentada em rever a série novamente, as 6 "seasons" mais uma vez - e eu, que durante anos pensei que era uma série mediocre... ].

É um dos meus momentos - chego ao ponto de cortar o som do telemóvel e de mandar calar quem está ao meu lado, porque quero mesmo ver e ouvir... :)

Mas "enough with Sex and The City, let's go to "I don't know how she does it". Parece que é a história de uma mulher comum, com um emprego [menos comum: de sucesso], com dois filhos, um marido [e menos comum, de novo: uma ama e uma assistente]. É a vidinha dela, com mais glamour que a minha, de certeza, com penteados e make-ups perfeitas mas ainda assim, um espelho do dia-a-dia de uma mulher [quase normal]. E está-me mesmo a apetecer ir ver este filme e ver uma Carrie com filhos, casada e a trabalhar numa agência de advogados. I don't know how she does it... but I will.

E tu, como é que esticas o teu tempo, como fazes para te dedicares ao trabalho, à casa, aos amigos, aos filhos, ao parceiro e ainda para teres tempo para ti?

Eu? Por exemplo, uso uma coisa chamada To Do List que, de vez em quando, amarroto, deito fora. Sigo a minha lista quando não a perco, quando não faço uma nova, quando chego ao supermercado e vejo que a deixei em cima da mesa da cozinha... E depois, para me aliviar, procuro não me levar a sério, rir-me e pensar que não é o fim do mundo... afinal, vivo num sítio onde, num raio de 10 Kms, devo ter seguramento 20 supermercados, 5 shoppings, bombas de gasolina abertas todo o dia e noite, Internet a todo o momento e, em último caso, uma nova lista To Do para iniciar... :)

2 comentários:

  1. simplifico e meto coisas de lado para priotizar no que me traz mais emoção a mim e aos que amo. Crio rituais e exprimo gratidão. Rebaixo a exigência de ter que conseguir fazer tudo.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas ideias! Vai passando!

    ResponderEliminar

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share