Family Coaching | Coaching Parental

13.7.11

Adoro livros, mil vezes mais do que sapatos [e ainda assim gosto muitíssimo de sapatos!].
Por isso sou exigente quanto à escrita e à forma como os diferentes autores conseguem "agarrar" o leitor.
A verdade é que hoje em dia tenho dificuldade em encontrar livros que me prendam e cuja escrita seja ao mesmo tempo meiga, leve e divertida. Frequentemente, tenho a sensação que o autor se acha dono da razão e que trata o leitor como um pequeno ignorante. Gosto quando me provocam, quando me fazem pensar e rir e acima tudo, adoro quando aprendo!
Foi por isso com enorme alegria que me rendi ao livro acima: Family Coaching. Estou a lê-lo todos os dias um bocadinho, entre outras leituras, e estou a adorar!
Parabéns à Sandra e à Angela pelo carinho e pelo profissionalismo com que escreveram este livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share