100% bio - produtos para bebé

28.4.11





Mais um post, mais um produto que ajuda, a longo prazo, a sermos mais felizes...!
"Como assim?" dirão alguns.
Passo a explicar:
- eu tenho para mim que quem usa produtos biológicos, seja na sua pelezinha, seja na comidinha, é alguém que está uns passos mais à frente. Que se preocupa com a sua saúde, com o meio-ambiente e com o futuro que os seus filhos vão ter. E se não for sempre, que seja quando a carteira permite e as opções sejam válidas.
É claro que já me aconteceu de ouvir "mas tu acreditas nisso" mas enfim, as provas estão dadas e eu nem me vou justificar. Basta fazerem um google e procurarem infos sobre os produtos biológicos. Ou sobre a homeopatia e a alopatia.
Quando damos por nós a pensar nestes temas, estamos, de facto, um passo mais à frente na felicidade que podemos dar aos nossos filhos - ao darmos uma pele mais sã e um mundo menos doente.

É verdade, mandei vir o meu novo kit Weleda para bebé, que são produtos espectaculares, deste site, que eu adoro. E descobri que são de facto, os que vendem mais baratos.
Gosto especialmente da Weleda por já estarem no mercado há mais (muitos mais!!!) anos como eu na terra!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por leres e por comentares!
Todos os comentários são bem-vindos excepto os que 'berram alto'...Esses são, naturalmente, eliminados!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share